terça-feira, 28 de setembro de 2010

?????

Estava meia desligada de tudo. Por sinal desligada do meu blog também. Que nem sabia mas a senha rs !
Estava com ele em mente e lembrando que não escrevia mais. Mas um empurrãozinho me fez voltar. Meu amigo Léo voltei rs.
Bom vamos lá.
Tenho tantas perguntas dentro de mim que pareço uma caixinha com um ponto de interrogação bem grande "?"

Senhor dentro de mim tento a certeza do que busco e o que quero.
Mas só o Senhor sabe do quanto é dificil viver uma vida cristã.
"Sem pressa, sei que posso alcançar, Digam o que quiserem só uma coisa importa.Verdadeiro é meu amor Senhor".
Este trecho de uma música explica tudo. As vezes é dificil fingir que voce não escuta certas coisas que os próprios irmãos que estão ao seu lado poderiam te dar exemplo mas fazem o contrário. Mas você Senhor é o melhor exemplo a se espelhar. Pois não fui feita a sua imagem e semelhança por uma ciscunstancia qualquer. Mas porque tuas vontades se fazem dentro de mim e a tua semelhança.

Faça que meus ouvidos. Tirem o que há de bom.
E que dá minha boca. Só proclame o teu amor.
E que especialmente meu corpo seja teu templo.

Meu refúgio minha força.! Preciso de ti.

2 comentários:

  1. Isto aí, Jéssica, o blog não pode parar!!!

    Sobre a postagem, acredito que, quase sempre, as dúvidas são caminhos que nos levam ao crescimento e amadurecimento. O importante é sabermos organizá-las dentro de nós, para que não enlouqueçamos! A razão, porém, deve sempre governar nossas ideias.

    Legal o ato de amor declarado a Deus. A consciência de que fomos criados à imagem do Pai nos impulsiona a espelhar-nos Nele e incorporar em nossos próprios atos todo exemplo dado por Cristo durante sua vida terrena.

    Parabéns, JÉÉH!

    ResponderExcluir
  2. "Preciso ser o oposto do que o mundo é
    Bater de frente com os meus desejos
    Resistir o pecado até o fim
    E uma hora ele fugirá de mim."
    É com esse trecho q venho falar pra vc Jéh q Deus está conosco, e q é da vontade Dele q façamos tudo, como é Ele quer.Amor msm q errando temos resistir o pecado até o fim e eu creio q uma hora ele fugira de nós.
    Na palavra vou fortalecer a fé
    Colidir com o mundo e ficar de pé
    Mais que conhecer, preciso viver
    A verdade revelada.

    Parabens pelo Blog, e por cada texto q esta postando, esta muito lindo Amor.Deus te abençõe cada vez mais.

    Beijo do seu Principe...

    ResponderExcluir