quinta-feira, 4 de março de 2010

Tudo que eu precisava ouvir...

De uma certa maneira, aquele dia pra mim não estava parecendo muito animado, logo de manhã recebi uma pergunta e foi a única de quatro perguntas que respondi mais diretamente. Logo a tarde vi que a resposta que dei tão convicta teria mais respostas, ao sentar-me e escutar certas palavras que tanto necessitava a tanto tempo, e nunca tinha escutado entraram de uma maneira em mim que não se firmava. mas sim transbordava. Eu sabia que DEUS por intermédio de outras pessoas falava comigo, então meu coração silenciava e somente o que sentia era um alívio muito grande pois o sentimento que tinha não era o que deixaram antes de partir, eu simplesmente compreendia o de outra maneira, e principalmente que o "ERRO" era eu. Deus é tão imediato e pude perceber isso pois dei uma resposta a Ele de manhã que não deve ter lhe agradado muito e Ele me respondeu de uma maneira que nem palavras saiam direito de minha boca, mas sim lágrimas.
Posso ter demorado pra saber que as AS COISAS DE DEUS ESTÃO POR FAZER mas percebi que Ele fez em mim. Mas só o Senhor compreende meu coração como ninguém e sabe o que se passa .

" SEU
NOME GRITAREI, COMO CRIANÇA EU SEREI, MAS OLHA PRA MIM ♫ " E tu olhastes Senhor.

Muito obrigado...


"Ajuda me mesmo quando achar que não preciso de ti
Pois eu sei que estará lá pra quando cair.
Me acolhendo no teu amor a me abraçar.

Vem me abraçar, vem me amar
e me fazer mostrar que ao teu lado é o meu lugar.
Vêm senhor me abraçar e nos teus braços sentir que tudo irá melhorar.

As vezes penso de tanto errar
a escuridão vem a me acorrentar
Mais vejo que não há o que temer
a uma luz a brilhar por mim e por você"





Um comentário:

  1. Queria poder chegar perto de nosso supremo e sentí-lo novamente... vc pe uma anja que deus nos enviou....

    ResponderExcluir