segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Anjo que toca meu ♥‏


Eu tenho um anjo que toca meu coração
Ele me chama de fada como alguém que quer se aproximar.
Chega de mansinho pois sabe que é assim que tem que chegar
Leveza, cuidado e esperteza é assim que eu sei que ele vai me enfeitiçar..
Os olhos se encontram num pequeno momento
e mostra q não é só ali que vai ficar, terão outros acontecimentos.
De uma forma eu já sabia que eu nãoo resistiria
Mas que tal fazer ? Um jogo de conquista?
Não dá mais pra jogar eu já estava derretida
agora que tal? Darmos um passo nesta conquista?
Um sim bem marcante foi dado
E as mãos logo se entrelaçaram.
Foi neste instante que eu sabia que um amor assim
Você só acha uma vez na Vida
e que nunca tem um FIM.


Toma conta do meu ♥ pois
Eu dei ele pra vc ...


10/05/2009 O dia que meu ♥ foi flechado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário