sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

" Preciso ser oposto do que o mundo é "

Pensando na frase de cima.. trecho da música da Aline Brasil . Dentro de mim penso assim também que eu preciso ser TOTALMENTE oposto do mundo que vivo hoje. Uma coisa fácil? Claro que não ! Seguir os conceitos certos para a maioria que segue o errado é algo diferente ou melhor "CARETA". Dizem q ser diferente é o que está na moda. E qual é a moda? Copiar a todos? Acho q não !
Sigo o meu coração e acima de tudo tento seguir as vontades de DEUS. Por mais que meus pensamentos possam parecer contrárias ao que o mundo dita, isso não me importa pois dentro de mim sei a verdade e a verdade é Cristo. Preciso guardar meu corpo que é templo do espírito santo , guardar minhas palavras minhas atitudes. Cristão é ser exemplo não só dentro da igreja mas aonde ditam que as coisas certas é as coisas que achamos ou pensamos que são certas ! O MUNDO.
"É lamentável que alguns “especialistas” pensem que a juventude só é capaz de aderir ao vício e ao pecado, e não à virtude." Essa parte do texto do Padre Jonas Abib traduz como alguns pensam de nós jovens que caímos nos desvarios do mundo e não as virtudes que a fé e o caminho em Cristo pode nos levar.
Cair ? Todos nós vamos. mas eu confio plenamente em uma coisa que sozinha não me levanto e que DEUS sempre estará me guiando e me fortalecendo para que siga minha vida Nele. Com fé e coragem .
Pois fortes são aqueles que não são influenciados pelos fracos que se acham forte mas são aqueles que se fortalecem na fraqueza e tornam o fraco, forte junto com você .

Senhor faça-se em mim segundo a tua vontade

3 comentários:

  1. Tão bom ler esse texto nesse dia tão especial pra nós,dia que estamos fazendo 1 ano e 7 meses de namoro.
    Fazer a diferença e ser um cristão realmento não é nada facil,ser o oposto do que o mundo é parece quase que impossivel.Mas eu me pergunto o que é impossivel para Deus? Nada é impossivel!

    Ser cristão não é pra bundão!

    Eis os servos do senhor,fazei de nós conforme o Seu querer...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o Cristianismo não pode ser simplesmente uma teoria, mas uma decisão que implica em um modelo de vida semelhante ao adotado por Jesus durante sua vida terrena.
    Não somos deste mundo.

    São Paulo diz que estamos aqui "fora de casa". Fomos criados para Deus, vivendo para sempre em sua presença. Por isso, durante nossa estada neste mundo material, não podemos perder de vista nossa natureza voltada a Deus.

    Uma vida pautada no Evangelho é a certeza de felicidade nesta vida e na futura. Além disso, não é nada impossível, como dizem alguns. Na verdade, tudo se resume naquilo que disse Jesus: "Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no Reino do Céus, mas aqueles que fazem a minha vontade" (Mt 7,21).

    Parabéns à autora pelo brilhante texto, pois muito acrescentou na vida de quem realmente deseja viver uma vida fiel à vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Sou da seguinte opinião, não faça o que os outros acham certo e sim o que vc acha correto e gosta. Assim erá feliz! Parabéns. Mas lembre-se, se você deseja respeito pelas suas decisões, deve respeitar as dos outros também! rs
    :P
    ótimo Blog! Visite-me tbm! bjs

    ResponderExcluir